quarta-feira, novembro 08, 2006

A qualidade e o outsourcing

Para que conste aqui fica registado que no meu hospital público também tenho doentes finos. A Dra A., advogada, é uma delas. Hoje, quando chegou ao consultório, começou por me dar os parabéns pela melhoria do ambulatório do Hospital de Santa Maria. Sobretudo, estava bem impressionada com as recepcionistas. Com uma daquelas piscadelas de olho a armar ao cúmplice do vizinho de Cascais, foi-me dizendo que realmente os funcionários públicos eram uma desgraça. Afinal, confessava-me com ar de grande observadora, que o recurso ao outsourcing era decisivo. Outsourcing? perguntei eu timidamente. Sim, as senhoras (!) da recepção foram contratadas em outsourcing, não foram? Percebi, o bando das Sandras, essas inqualificáveis funcionárias públicas, agora têm uma farda nova. Bastou para passarem a pessoas com qualidade. Mais uma vez, o Senhor Presidente tinha razão quando manifestava a necessidade imperiosa de adquirir em tempo útil, nem que fosse no Rei das Fardas, o novo equipamento para aqueles «recursos». É a qualidade, estúpido!

1 comentário:

Anónimo disse...

eeheheheheheh :)