quarta-feira, julho 06, 2005

Renascido a 6 de Julho

Finalmente, vejo-me livre das actualizações do novo computador. Ainda fica aquele engulho de não perceber porque motivo o normal.dot do word 2003 do computador antigo não funciona no novo, mas enfim. Vou tentar não pensar mais nisso. Já introduzi as entradas de texto automático no novo normal.dot e parece que tudo voltará quase à normalidade. Para o caso de haver alguma sugestão inteligente, não hesitem. Eu vou continuar por aqui.
Entretanto, os 8 Megapixels da Canon prometem, mas ainda vai fresca a utilização. A teleobjectiva é obrigatória ou não há leões que se deixem apanhar ou acabarei eu apanhado por algum... A propósito, a viagem para o Quénia não está fácil e eu a pensar que havia uma crise a que tinha escapado mais ou menos. Afinal, a crise é de lugares nos aviões e nos hotéis. E há a outra muito mais grave.
Os americanos foram fazer tiro ao alvo a milhões de quilómetros de distância. E acertaram. Pode ser que a moda pegue e deixem de bombardear alvos mais terrenos. Ou mesmo que acabem por colocar o Bush numa ogiva lá longe, a milhões de quilómetros... Isso é que era um tiro à americana.
E nestes dias o paisito esteve igual, em pré-férias, como de costume, que este quando não está para lá caminha.
O melhor de tudo é que finalmente puseram um rótulo à coisa que eu supunha existir, porque doia, e quase me converam que não existia, porque não tinha imagem compatível com alguma coisa. A imagem é realmente muito importante nos dias que correm.

Sem comentários: