quinta-feira, dezembro 02, 2004

Patético

Luís Delgado ainda estrebucha. Este texto é uma pérola de resistência. Há quem perante a evidência, a negue e, como diz o outro, «quando a evidência está nas coisas e a inteligência não está nas pessoas, nada feito». Mas lá que é patético, é.
Mota Amaral tenta um pequeno golpe. Mas afinal quem anunciou a dissolução da Assemblei foi o PM, antecipando publicamente uma conversa que tinha estado a ter com o PR... Um tiro açoriano...
João Jardim é que sabe: são todos (PR, Cavaco Silva, jornalistas do contnente e mais alguns) uma cambada de comunistas. Já se viu deitar um Governo abaixo só porque vinha aí um maderense... acabar com o provincianismo. ("Tenho a impressão que há em Lisboa quem se assuste com a entrada de madeirenses em funções governativas na República porque toda a gente sabe o que nós pensamos do sistema político e que, nós a irmos para lá, é para meter aquilo tudo na ordem").
Euro News via AvantGo: Contando o início da história: «...Santana Lopes assume a chefia do Governo. A nomeação do antigo presidente do Sporting para primeiro-ministro mereceu uma chuva de críticas vindas de quase todos os sectores». Voilá a grande mais-valia curricular de Santa Lopes! Com um curriculo destes, estava, obviamente, condenado à derrota.

Sem comentários: