quinta-feira, dezembro 02, 2004

Patético

Luís Delgado ainda estrebucha. Este texto é uma pérola de resistência. Há quem perante a evidência, a negue e, como diz o outro, «quando a evidência está nas coisas e a inteligência não está nas pessoas, nada feito». Mas lá que é patético, é.
Mota Amaral tenta um pequeno golpe. Mas afinal quem anunciou a dissolução da Assemblei foi o PM, antecipando publicamente uma conversa que tinha estado a ter com o PR... Um tiro açoriano...
João Jardim é que sabe: são todos (PR, Cavaco Silva, jornalistas do contnente e mais alguns) uma cambada de comunistas. Já se viu deitar um Governo abaixo só porque vinha aí um maderense... acabar com o provincianismo. ("Tenho a impressão que há em Lisboa quem se assuste com a entrada de madeirenses em funções governativas na República porque toda a gente sabe o que nós pensamos do sistema político e que, nós a irmos para lá, é para meter aquilo tudo na ordem").
Euro News via AvantGo: Contando o início da história: «...Santana Lopes assume a chefia do Governo. A nomeação do antigo presidente do Sporting para primeiro-ministro mereceu uma chuva de críticas vindas de quase todos os sectores». Voilá a grande mais-valia curricular de Santa Lopes! Com um curriculo destes, estava, obviamente, condenado à derrota.

1 comentário:

Luís disse...

O meu coração sportinguista nao me traiu, Fernando!!! Disse-me, "descansa que se o PSL não conseguiu essa proeza no nosso grande sporting, não é de certeza à frente do país que há-de passar o Natal!"

Agora é andar para a frente, pôr esses pequeno-burgueses na ordem, e no poder quem parte a Louçã toda!! Grande Anacleto, vem a nós!!
Aliás, era a ele que se referia quando falava em dar o poder aos que nunca o tiveram, não era?! Pois, podia era alguém, com a memória menos fresca, não se lembrar que o camarada Jerónimo já tinha estado no poder. Enganam bem aqueles 150 anos, o sotaque arrussado, e o ódio aos renovadores Trotskistas...

Quanto a Luís Delgado... chega de bater no ceguinho ou qualquer dia ainda nos acusa, "pretensos detentores de uma superioridade moral e ética", de censura!! (http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=2&id_news=146465)
Hoje já levou das boas, com direito a requintadissimos insultos e tudo... www.causa-nossa.blogspot.com

Como dói ver este meu país a esta distância... Como dói saber o que vai acontecer, o poder a um filósofo que nem chega a saber que nada sabe...

até quando, meu Portugal?...



Luís




Fernando, "Sou capaz de ir aí pelo Natal", encontramo-nos para combinar a Revolução? ;) Um abraço!