sexta-feira, julho 02, 2004

Um contributo a favor de eleições antecipadas

Apesar do gozo enorme que me daria ver continuar a asfixia da direita, o crescer dos desentendimentos nessa família, saber a marca do cão que o PP não vai comprar (possivelmente porque sabe muito bem morder sozinho), vir a saber que novos buracos iria o PSL abrir pelo país fora, começam a chegar argumentos que, definitivamente, me colocam do lado dos que defendem eleições antecipadas. O Expresso online, alerta para a opinião dos banqueiros e este sim, é um argumento importante para não aceitarmos um novo governo de direita. A história ainda não chegou ao fim e a luta de classes ainda continua. Pode estar menos nítida nos contornos, mas as posições de cada um dos lados da barricada têm e devem ser assumidas. Para mim é simples, se eles estão desse lado, o meu lugar é do outro lado. Democratas de todo o país, uni-vos! Exijamos que o Senhor Presidente não vá em futebóis (já agora espero que não vá vestido com a camisola da selecção à final...)e que tome a decisão difícil, mas necessária ao país: Demita-os e deixe-nos dar opinião!
A propósito de futebóis, gostava que convidassem o DB para a final para estar exposto em lugar bem visível... Já ando com saudades duma daquelas vaias de Catedral.

1 comentário:

Anónimo disse...

É em termos financeiros que se vê a debilidade deste país. Espero que tenha altos conhecimentos a este nível para poder criticar a opinião daqueles que seguramente mais bem informados sobre o assunto estarão...