sábado, maio 29, 2004

Estados de espírito

No meio do entusiasmo não poderei deixar de continuar lúcido. Se me transportam de limo, me instalam em hotel de luxo e me dão de comer requintadamente, isso não se deve aos meus lindos olhos!
É complexo este relacionamento com a indústria farmacêutica. Vamos investigar um assunto, somos apoiados pelo potencial vendedor do medicamento que com o nosso trabalho encontra uma nova indicação terapêutica. É necessária muita lucidez para seguirmos independentemente nos projectos, não nos deixarmos manipular pelos interesses da companhia. Essa é agora uma preocupação que me acompanhará. A lucidez é fundamental! Tudo correrá bem, se os resultados aparecerem. Mas se, pelo contrário, não corresponderem ao que eles esperam, então teremos de ser intransigentes com os factos e terão investido nos cavalos errados...

Sem comentários: