Um estudo comparativo realizado pelo STE, com base em dados do Banco de Portugal, sobre a evolução salarial nos sectores público e privado, permite concluir que nos últimos cinco anos os trabalhadores da administração pública perderam 7,74% do seu poder de compra face aos seus congéneres do sector privado.
Este é um dos resultados de estarmos reduzidos a uma minoria de 10% de votos de quem pensa que se pode fazer uma outra história diferente. Diferente da história única que o Império nos quer ditar.
As duas faces da mesma moeda que nos governa (?) mostram desta forma a sua incompetência de gestão do país e perseguem na caminhada de destruir todo o Estado, abdicando de tudo o que pudesse ser administração do que dá lucro, abdicando de tudo isso em favor do interesse privado. Dessa forma, contudo, tamb

Como aconteceu há uns tempos na Noruega, lendo os nossos jornais, ontem não terá havido eleições na Bolívia. Mas, na verdade, algures, o soldadito boliviano Che Guevara olha-nos com aquele sorriso doce. Há qualquer coisa a mudar, na verdade.
Sem comentários:
Enviar um comentário