terça-feira, janeiro 13, 2004

Revista de blog

BLOGOPERATÒRIO:
Segunda-feira, Janeiro 12, 2004
E vergonha, não há?
O soba do Funchal diz que não há pedófilia na Madeira. É invenção dos comunistas. A criatura ainda está nesta. Como é possível um país democrático manter um sem-maneiras desta estirpe durante tanto tempo no poder? Atrás dele, numa de emplastro, estava o ministo Bagão. Não parece ter corado de vergonha. O outro chefe tribal, o do continente, apresentou candidatura autárquica a Amarante para apurar a raça, ou não sei quê...
O que pensará esta gente da política como exercicio, de facto, da cidadania?
A direita portuguesa não tem ninguém mais qualificado para apresentar a estas populações, ou continua a ser a mais estúpida da europa? Sinceramente, não acredito.
BN

# posted by Semiótico @ 23:33


MÉDICO EXPLICA MEDICINA A INTELECTUAIS
ãh?
"A vocação dos hospitais transformados em sociedades anónimas (SA) "não é tratar doentes mas sim arranjar dinheiro". A confissão é de Fernando Marques, presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Alto Minho"

dos jornais.
____________________
"ãh? — É aquele som que não se deve fazer em vez de "o quê?" ou "como (disse)?" (do Livro de Estilo do Público, edição on-line)


CLUBE DAS ALMAS INQUIETAS

Amores Raros.
Sou de amores raros. Sempre fui. Parte de mim é irremediavelmente solitária, fugidia mesmo, temperamento mais reservado, talvez. Já outra parte, essa não, essa se esconde, pois amar exige um desvendamento que não me é fácil.
Amar é difícil para quem tem um coração medroso. Se o medo advém do receio de uma violação ou do temor que nos seja roubada a alegria da secretude, isso eu não sei.
Na verdade, nem mesmo sei se quando amamos saímos do esconderijo de nós mesmos ou se, ao amar, queremos é companhia para entrar nele.


# posted by Nina : 1/4/2004 11:54:56 PM




Sem comentários: