segunda-feira, novembro 24, 2003

Agradecimento

Quero agradecer-lhe, meu caro filmc o seu meile (assim em antecipação à futura ortografia). Foi o primeiro a escrever-me, o que se deverá ao facto de saber melhor quem eu sou, do que eu sei quem você é, mas ainda assim obrigado pela lembrança e por ter notado que não andava a escrever aqui já uns dias. Espero que haja desabafos bastantes para poder vir aqui despejar aquilo que me agrada e incomoda nesta tentativa de escrever um bocadinho de uma história desalinhada. De certeza que haverá ainda muitas por contar e sobretudo alguma para realizar, que nestas coisas da vontade de fazer, o difícil, por vezes, é começar. Traga mais amigos, que teremos muitas histórias para contar e globalizemos a partilha do existirmos colectivamente ainda que nos berrem aos ouvidos que estamos sós na selva da cidade.
PS: o Kaos rosna mas não morde, o Bite salta e chora de contente. Também eles sofrem o isolamento destas gaiolas de cimento e ficam alegres com a chegada de alguém.

Correio: fernandobatista@netcabo.pt

Sem comentários: