quinta-feira, março 01, 2007

Notas breves

Vai rápido o tempo, comigo a passar por ele. Provavelmente, este é o tempo que a maioria das pessoas têm, mas eu não estou habituado. Gosto de ter tempo para o tempo, para o ver. Não tem estado fácil.
Uma aposta, logo se vê. As apostas ou se ganham ou se perdem. Mas têm sempre um momento de prazer, só pelo facto de se apostar.

Vem aí o salvador, anunciou hoje. PP está de volta, o super Sebastião. E nem houve nevoeiro. As peixeiras e vendedoras de feira rejubilam.

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho que ele é que passa por nós e não damos conta nem o aproveitamos...mas olha que mesmo assim acho que continuas a ter mais tempo que a maioria das pessoas n tavas era habituado, mas é por boas causas :p

Desde que se acabaram as férias do Natal, do Carnaval, da Páscoa e do Verão acho q deixei de ter tempo... tenho que ver de descubro formas de arranjar tempo pq assim não dá... e assim n tem piada ser grande, preciso de mais tempo p viver :p

Muitos Parabéns pelas notas Sr. Gestor eheh!! já podes ir para a night c os amigos ;)