domingo, outubro 19, 2003

Estou-me cagando...

Só para dizer que me estou cagando para os que se estão efectivamente cagando para o segredo de justiça e divulgam aos jornalistas para estes divulgarem à gente segredos que só à justiça interessam. Estou-me cagando também para os jornalistas que colaboram nestas merdas. E se todos o fizessemos, conseguiríamos fazer um monte suficientemente grande para entrar no guiness. Não sei é se ainda haveria jornalistas para dar a notícia ou se teriam ficado todos sufocados lá por baixo.
Mas desde quando é que um desabafo em privado, tem relevÂncia jornalística? País de cuscos!
Solidariedade com o Ferro Rodrigues!
Já estou farto de acessório. Não é necessário estra sempre a recorrer-se a estes truques para se não ter de explicar os problemas reais do país: porque temos mais desempregados, ordenados mais baixos, continuamos sem saúde, etc.

Correio: fernandobatista@netcabo.pt

Sem comentários: