quarta-feira, janeiro 28, 2009

Dúvidas de futuro desempregado

“Sentia-me um pouco perdido no modelo de gestão. Não tinha tarefas concretamente definidas. Não tinha cargo e a 19 Abril reuni-me com o doutor António Marta”, na altura vice-governador do Banco de Portugal.

“Disse-lhe: eu estou na SLN, um grupo sujeito à supervisão do Banco de Portugal, e queria dizer-lhe que o modelo de gestão é este. Sinto-me um pouco intranquilo e penso que o Banco de Portugal deveria estar atento”, relatou.

Confessou Dias Loureiro. Bem, é a confissão de intranquilidade de um homem que não tendo cargo, não tendo tarefas bem definidas no emprego, se sentia na iminência do desemprego e, por isso, foi tentar garanti-lo junto da entidade reguladora. São os dramas do pré-desemprego. Quanto ganharia (ou recusou também os vencimentos?) pela sua inactividade na organização?

Sem comentários: