sexta-feira, agosto 29, 2008
A mulher que vem do frio
Há esta forte ideia de fazer a coisa à medida do cliente de acordo com as boas instruções dos markteers. Despudoradamente, na política Imperial, já não se discutem estratégias ou ideais (as ideias já tinham sido há muito abandonadas, quando se concluiu que o Mercado é a única regra válida). Agora procura-se o perfil do candidato por medida, pronto a usar. Acharam que a coisa estava a ficar sisuda demais (qualquer dia já ninguém ia aos votos) e decidiram que o enredo do filme (o que eles sabem é fazer fitas) devia ter para agradar ao público alvo, uma mistura de preto, mulher, jovem e menos jovem. Depois é só agitar bem e servir. Os dois cocktails estão preparados: um jovem mais um menos jovem e a mulher ficou de fora, mais um mais velho e uma mulher que também é jovem. As diferenças da vacuidade das propostas pouco importam. The show must go on. Pena é que não seja de consumo exclusivamente interno e tenhamos que pagar as consequências.
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