quinta-feira, novembro 06, 2003

Uma despesa evitável

O Ministério da Saúde publica esta quinta-feira em alguns jornais nacionais anúncios de página inteira com o balanço do primeiro ano da aplicação do chamado PECLEC - Programa Especial de Combate às Listas de Espera Cirúrgicas.

Com alguns quadros e duas colunas de texto o anúncio sistematiza informação que o ministro tem revelado no Parlamento e que Luís Filipe Pereira prometeu divulgar publicamente.

Esta divulgação dos resultados do Ministério da Saúde custou 40 mil euros, segundo apurou a agência Lusa junto de fonte do gabinete do próprio ministro.


Aqui está uma despesa que teria sido completamente desnecessária se os doentes que estão em lista de espera fossem suficientemente patriotas e passassem palavra uns aos outros: olha a lista de espera acabou! De que raio estás tu à espera, não sabes que já não há listas de espera? Se por acaso houver por aí alguém que esteja à espera de uma consulta ou de ser operado, faz favor desista: acabou! Deixe de imaginar coisas, passe palavra e leia os anúncios do Governo para saber a realidade.

Correio: fernandobatista@netcabo.pt

Sem comentários: