sexta-feira, dezembro 05, 2003

A vaguear

Depois de me ler (já que ninguém me lê...), cheguei à conclusão que aquela conversa dos 50 anos é sintomática. Percebi, que ter 50 anos apenas tem um pequeno problema: o tempo passa a ter outra urgência, há uma necessidade maior de fazer, de não adiar. Pela primeira vez entendi que não faz grande sentido planear fazer daqui a 30 anos... Será que vou passar a viver mais depressa?
Tenho de me refugiar por aqui, porque continua a não haver notícias. Ou talvez haja, mas não as entendo bem. Parece que vamos poder voltar a andar a acelerar em Portugal. Os polícias chefes da BT andam muito zangados e vão fazendo as malas. Esta na altura de aproveitar. Boa viagem! Depois há aquelas informações ou insinuações sobre alguns senhores importantes a quem são sempre perdoadas as multas. Isto é um país confuso!
Vou-me embora até ao Brasil apanhar sol, que isto aqui anda frio de mais. Lá também são desta raça, mas ao menos têm samba e tempo quente.
Até logo!

Yahoo!

Sem comentários: